quarta-feira, 9 de junho de 2010

43 ANOS DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE ITAPIPOCA




A E.E.F Monsenhor Tabosa comemorou no dia 05/06/10 seu 43º Aniversário. No primeiro momento os alunos participaram da final do inter-classe e o campeonato TUX MATH. Segundo momento a escola homenagiou diretores, professores e funcionários que fizeram parte da família Monsenhor Tabosa.

















































































































































































































2 comentários:

Caio de Sena disse...

BOM DIA

SOU MÃE DE UM ALUNO DO QUAL ESTUDOU NESTE COLEGIO AINDA NESTE ANO NO 1º SEMESTRE DE 2011 E ESTOU PRECISANDO DAS NOTAS DESTE ALUNO COM URGENCIA, POR FAVOR ME ENVIAR POR EMAIL...SE NÃO PASSAR PELO MENOS UM NÚMERO DE CONTATO PARA PODER FALAR DIRETAMENTE COM VOCÊS...

ALUNO: RODRIGO ALVES GONÇALVES
7º ANO B

EMAIL: PRADODASORTEMIDIA@HOTMAIL.COM

AGRADEÇO

Anônimo disse...

ola meu nome e luciana alves marques,e estou precisando de uma declaraçao que eu conclui o 2 ano do encino medio.no ano de 2002.pois preciso termina meus estudos aqui onde estou morando agora em maranguape e ai como eu faço pra conseguir essa declaraçao,e tambem pra conseguir um emprego agora precisa do segundo grau completo ou que esteja estudando e agora estou precisando tbm pra me matricular me ajudem.