sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I CAPACITAÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Aconteceu no dia 09/10 a I Capacitação do Grêmio Estudantil na EEF Monsenhor Tabosa,com a participação do Professor Rubenildo e a Coordenadora Acadêmica Ana Silvia.


Abertura da I Capacitação do Grêmio Estudantil - LEI


Professor Rubenildo em momento reflexivo com os gremistas

Dinâmica do Abraço











Ana Sílvia na dinâmica do abraço












Davi, Werberson, Janiele, Daniele, Wedila, Kairo e Edilania


Natália e Camila

10 comentários:

kayro disse...

Oi essa capacitação foi muito massa,
Teve até reconciliação,
rsrsrs
Mais foi show
Parabéns Grêmio...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

wedila.essa capacitação foi showww
o mais interesante foi o kairon se reconciliano coma naty poxa vida em
rssrsrsrsrs adoro o povo o grêmio

nathalya disse...

essa capacitacao
foi boa siim,gostei p/ caramba,mas tudo0 q eh bo0m dura pouco,neh?
mas foi iraado saber q o povo0 agora tah unido0..:D
parabens gremio pela capacidade q vcs tem de ajudar uns aos outros e principalmente pela importancia de vcs na escola!
bjo0s,..

Unknown disse...

Iruu a Camiila inaugurando meol all star sem meia 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eol ri -q

Unknown disse...

¬¬ iara filhaa me aguarde viiu?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

capacitação ótimaa p nois,tavamos precisando mesmoo desse empurrão aq...

adoroo todoos <3

Anônimo disse...

eu adorei a fera ecologica,foi muito legal,eu amei muito tudo........... foi um espetaculo...beijao...........

suenia kelly disse...

eu amei a feira ecologica,foi muito animada e legal...e foi uma feira bem organisada...beijos.................................oiik

anynha disse...

oi eu amei a feira ecologica foi muito legal......milhoes de beijos thial............

Anônimo disse...

aii que saudades desse tempo era tão maravilhoso,gente pode deixar que eu nunca me esqueci desse tempo tão maravilhoso que passei com vcs,beijão